quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inverno 2011 - Maquiagem vermelha.

Vocês devem estar pensando: como assim sombra vermelha??? Mas é isso mesmo!!! 
A sombra vermelha é um dos hits do inverno 2011 e utilizada da forma correta é uma boa opção de maquiagem pesada pra quem quer substituir um pouco o velho olho preto esfumado! Vou mostrar a vocês como fiz a minha versão, vamos lá?

1° Passo: 
Após lavar minha pele, utilizei os seguintes produtos:

- Primer Facial da Mary Kay
- Base dream matte mousse da Maybelline na cor Nude Light 4
- corretivo da Natura na cor claro
- pó solto Mary Kay cor Ivory 2
Com a pele pronta, passei o primer da Nyx nos olhos e parti pra o segundo passo.

2° Passo:
Comecei aplicando no primeiro terço do meu olho com um pincel de esponjinha a terceira sombra da fileira da minha paletinha do meio da Vera Valenti, não sei se vende essa marca no Brasil pois ganhei, mas serve qualquer sombra vermelha que você tenha por ai.

3° Passo:
Passei na segundo terço do meu olho a sombra da paletinha, que está ao lado direito da usada anteriormente, ela é um pouco mais vinho ou bordô, é necessário não deixar divisão entre as sombras.
                                                                           
4° Passo:
Aplique a sombra preta no canto externo do olho fazendo o degradê com a sombra do meio. Usei minha sombra preta da Elke.

                                                      
5° Passo:
Esfume a sombra preta com um iluminador passando-o rente a sobrancelha.
6° Passo:
Passe o delineador, usei a minha caneta delineadora da Loreal. Ela é muito boa pra quem ainda não tem muita prática pois dá muita firmeza ao traço.

7° Passo:
Passei sombra preta na parte inferior dos olhos, proximo a linha d'agua.
8° Passo:
Passei lápis de olho na minha linha d'agua, usei o da A MAÇÃ.
9° Passo:
Apliquei muitas camadas de máscara para cílios, The Colossal da Maybelline, para deixar os cílios mega volumosos, passei primeiro a máscara normal e depois a que é a prova d'agua.

10° Passo:
Apliquei meu Blush da Contém 1g cor Marrom opaco e Bronze cintilante, com um picel bem fofinho, usei o pincel de Blush da Avon.


11° Passo:
Por último passei um gloss que deixou minha boca em nude quase apagado, mas o batom vai do gosto de cada uma, pode se um nude, um cor-de-boca, vocês decidem! Sim, antes do gloss, passei um pouco de base nos lábios para apagar mais ainda. Usei gloss Venas cor 194.

E o resultado final ficou assim, eu fui jantar com essa make kkkkk.







Espero que tenham gostado e também tenham coragem de usar!!! Beijos amores!



3 comentários:

  1. Adoreiiii!!!!!! Amei essa cor da sombra!!!!
    Que make tudo de bom! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aonde que agente acha os produtos Mary Kay aqui em Natal hein gata? Vc sabe?

    ResponderExcluir
  3. Eu compro com a revendedora Gabriela Dis 99155501! beijos

    ResponderExcluir