sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Duas modalidades de olho preto.

               Oi gente, quem não ama aquele olho preto esfumado que faz toda a diferença no olhar???
é sobre ele que vim falar hoje, antes de botar a mão na massa e se jogar no smokey eye preto é necessário seguir algumas etapas básicas. Em primeiro lugar é indispensável que sua pele esteja perfeitamente coberta e uniforme, pois, o olho precisará chamar toda a atenção e não combina nem um pouco com olheiras ou manchinhas indesejadas não é? 
             Após preparar sua pele com seus produtos favoritos, eu indico a vocês a sombra preta da ELKE, esta sombra é maravilhosa, das que eu já testei é a minha preferida sem dúvidas, perfeita pra esfumar e não mancha, além do preto ser preto mesmo e não cinza como algumas outras.
            Então, com a pele feita, passei meu  corretivo cremoso na pálpebra antes de passar a  sombra, para fixa-la melhor! Feito isso, passo a sombra preta em toda a pálpebra e embaixo dos meus cílios inferiores, sempre tomando cuidado pra nao ficar muito grossa essa camada inferior e não pesar muito a make. Um dos grande erros de maquiagem é não esfumar corretamente a borda da sombra que fica próxima a sobrancelha, para fazer isso é só passar um pincel fofinho com iluminador  (sombra branca ou beje, sempre clarinha) naquela linha "reta" que ficou, quanto mais se passar o pincel, mas apagado ou "esfumaçado" irá ficar esta borda, dando o efeito de ir desaparecendo a sombra aos pouquinhos. confiram:

sem esfumar: (olho com as bordas da sombra muito marcadas)
 esfumando com um picel fofinho (esse é o da Avon):


 Após a sombra, passe lápis preto, máscara para cílios e seu esmoke eye básico está pronto!!!

        Agora, se vc é das mais ousadas e não dispensa aquele brilho no olhar, é so aplicar um primer cremosinho acima da sombra preta (eu usei o meu da mary kay) e aplicar um glitter preto. e aí gostaram? Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário