quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Batom vermelho.

Olá Gente!!! Eu AMO batom vermelho e vocês??? Nesse inverno o batom vermelho foi um item que ganhou minha preferência e olha que eu nunca fui fã de batom escuro, acho  que o batom vermelho deixa a mulher muito mais feminina. Para usar esse tipo de batom, aposte num olho com dourado, ou bege, ou até mesmo  um preto ou marrom esfumado pra fazer a combinação "olho tudo, boca tudo" mas evite cores que "briguem" com a cor dos lábios. A minha sugestão de batom vermelho é o batom vermelho da linha intense matte de O Boticário, esse batom é o vermelho "real" que não tende pra o laranja nem para o vinho e que pra mim foi super difícil de encontrar!! Confiram as fotos de um dos dias que eu usei. Beijos e até a próxima.



2 comentários:

  1. Gaaabi, você, branquinha que é, de batom vermelho fica muito bem.
    Não tenho coragem de usar. Acho que se eu sair na rua assim vão perguntar se eu me bronzeio com oléo de urucum lá na praia do meio! kkkkkkk
    Beijos

    Malu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que converssa Malu, depois a gente faz uma pra testar!!!
    só vc mesmo viu!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir